Trocas e Devoluções

POLITICA DE TROCA 

POR DEFEITO 
30 DIAS CONTANDO DO DIA DO RECEBIMENTO 
TROCA POR DESISTENCIA ( COMPRAS ONLINE )
DEVE SER COMUNICADO VIA WHATSAPP OU E-MAIL NO MAXIMO COM 7 DIAS DE ANTECEDENCIA CONTANDO DA DATA DE RECEBIMENTO A DEVOLUÇÃO DO VALOR DO PROTUDO SERÁ EFETUADA APÓS A MERCADORIA SER RECEBIDA 
TROCA POR INSATISFAÇÃO MODELO OU TAMANH
DEVE SER COMUNICADO VIA WHATSAPP OU E-MAIL NO MAXIMO COM 7 DIAS DE ANTECEDENCIA CONTANDO DA DATA DE RECEBIMENTO DA MERCADORIA
PRODUTOS EM LIQUIDAÇÃO
NÃO EFETUAMOS TROCA  
TODOS OS PROCESSO ACIMA DEVE ESTAR NAS SEGUINTES NORMAS:
ETIQUETA FIXADA NA MERCADORIA
NÃO APRESENTAR SINAIS DE USO E LAVAGEM
TODA DEVOLUÇÃO DEVE SER COMUNICADA PREVIAMENTE VIA WHATSAPP OU E-MAIL
NÃO SERÃO ACEITOS OS PRODUTOS DEVOLVIDOS SEM PRÉVIA DE COMUNICAÇÃO OU PRAZO EXEDIDO
WHATSAPP: 11 9 3755-4595
E-MAIL: [email protected]
COMO CORTESIA DA ENTRE LINHAS O CUSTO DO FRETE DA PRIMEIRA TROCA É POR NOSSA CONTA DESDE QUE SEJA REALIZADO O ENVIO CONFORME NOSSAS INSTRUÇÕES A PARTIR DA SEGUNDA TROCA O CUSTO TOTAL DO FRETE FICA POR CONTA DO CLIENTE ENVIO E REENVIO 
CONSIGO TROCAR NA LOJA FISICA ?
NÃO. AS TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTO ADQUIRIDO NO SITE NÃO PODERÃO SER EFETUADOS EM LOJA FISICA DA ENTRE LINHAS SENDO TAL PROCEDIMENTO RESTRITO AO SITE . 

Precisando de ajuda? Fale conosco pelo WhatApp!