Trocas e Devoluções
POLITICA DE TROCA
POR DEFEITO
30 DIAS CONTANDO DO DIA DO RECEBIMENTO
TROCA POR DESISTENCIA ( COMPRAS ONLINE )
DEVE SER COMUNICADO VIA WHATSAPP OU E-MAIL NO MAXIMO COM 7 DIAS DE ANTECEDENCIA CONTANDO DA DATA DE RECEBIMENTO A DEVOLUÇÃO DO VALOR DO PROTUDO SERÁ EFETUADA APÓS A MERCADORIA SER RECEBIDA
TROCA POR INSATISFAÇÃO MODELO OU TAMANHO
DEVE SER COMUNICADO VIA WHATSAPP OU E-MAIL NO MAXIMO COM 7 DIAS DE ANTECEDENCIA CONTANDO DA DATA DE RECEBIMENTO DA MERCADORIA
PRODUTOS EM LIQUIDAÇÃO
NÃO EFETUAMOS TROCA
TODOS OS PROCESSO ACIMA DEVE ESTAR NAS SEGUINTES NORMAS:
ETIQUETA FIXADA NA MERCADORIA
NÃO APRESENTAR SINAIS DE USO E LAVAGEM
TODA DEVOLUÇÃO DEVE SER COMUNICADA PREVIAMENTE VIA WHATSAPP OU E-MAIL
NÃO SERÃO ACEITOS OS PRODUTOS DEVOLVIDOS SEM PRÉVIA DE COMUNICAÇÃO OU PRAZO EXEDIDO
WHATSAPP: 11 9 3755-4595
E-MAIL: [email protected]
COMO CORTESIA DA ENTRE LINHAS O CUSTO DO FRETE DA PRIMEIRA TROCA É POR NOSSA CONTA DESDE QUE SEJA REALIZADO O ENVIO CONFORME NOSSAS INSTRUÇÕES A PARTIR DA SEGUNDA TROCA O CUSTO TOTAL DO FRETE FICA POR CONTA DO CLIENTE ENVIO E REENVIO
CONSIGO TROCAR NA LOJA FISICA ?
NÃO. AS TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTO ADQUIRIDO NO SITE NÃO PODERÃO SER EFETUADOS EM LOJA FISICA DA ENTRE LINHAS SENDO TAL PROCEDIMENTO RESTRITO AO SITE .